Pesquisa personalizada

Torrent do WotLk disponível.

E ae galera, todos preparados? Bem, os torrents do WotLK já começaram a aparecer, com 7.72Gb pode ser pego aqui no mininova.org, para quem não sabe, o torrent melhora sua qualidade conforme almenta o número de pessoas que estão baixando ele então divulguem esse link.

E para quem não tem a key do WotLk ainda uma boa opção é a OffGamers, eles vendem a key pro 39,99 dolares por Cartão de Crédito internacional, Paypal e outras opções. Alguns cuidados que devem ser tomados na compra são, colocar os dados reais, no telefone, colocar o código da cidade e o número do tel. Você recebera uma ligação automática nesse telefone onde irá dizer 4 números de verificação é dito em inglês , duas vezes, e bem pausado. Ai você preenche no campo correspondente no seu cadastro e pronto. Essa ligação ocorre após você confirmar o seu telefone e clicar no botão verify, leva até 2 minutos para ela ocorrer.

É isso ae galera todos se preparando para o tão esperado Wrath of the Lich King, e para reviver os tempos de BC vejam os videos do post abaixo.

Leklele

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Torrent do WotLk disponível."

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger