Pesquisa personalizada

Guia resumido de Icecrown Citadel.

Sabe quando você entra em uma raid seja da sua guild, ou um pug e você não faz idéia de como é o boss, o que precisa fazer e tudo mais, ai vem aquela alma paciente e caridosa e da uma rapida explicada sobre as principais skills e o que você precisa fazer.

Pois bem, nosso tutorial tem essa finalidade, explicar da forma mas objetiva o que você precisa fazer em Icecrown Citadel. Acredite, se cada um fizer a sua parte o Boss morre.

Então vamos começar:

Lord Marrowgar

25-man


1º Fase

Tanker - (precisa de 3 tank)  MT pega o boss e vira ele de costa, os outros 2 tankers ficam a 5 jardas de distancia para dividir o dano do Cleave. Dps e healer não pode ficar na frente dele se não toma cleave e morre.
O cleave vem em 3 pancadas seguidas dando 15-12k de dano cada nos tankers é bom setar quem vai healar quem para num ter tanker morrendo.
Se todos tiverem certinho os tanks serão os únicos alvos do Foguinho azul que sai em linha reta do boss então, combinem  tankersm para não ficarem sem stakar, 1º anda pra direita, depois esquerda, sempre que vier o Fogo azul, é só um passinho para sair do fogo.

Dps e Healer - Todos na bunda do boss, isso mesmo, todos, com exceção do hunter, ficam estacados na bunda do boss, bem pertinho e atrás dele. Quando tiver Bone spike(espinho que sai do chão e impala algum player) TODOS os Dps matam o bone spike e depois voltão para o boss. Casters matam o bone spike dos hunters pois eles ficam um pouco mas afastados.

2º Fase

O Marrowgar vai girar igual um pirocoptero, (figura abaixo)isso da um dano bem baixinho 2K +- não é problema, e vai parar 4 vezes. cada vez que ele para vai solta um " X" de fogo azul, a regra é ninguem ficar encostado nas paredes e de preferencia não ficar fora da meia lua grande que tem no chão, tentar ficar ali pelo meio mesmo.

Todos esqueçam que ele ta girando loucamente e "olhem pro chão e saiam do fogo" by Kevork, nesse tempo os casters que conseguirem podem ficar a vontade para bater nele. porém o importante é sair do fogo  por que ele mata mesmo.

quando ele for para a 4º parada, parem o dps pois reseta o agro, os tankers vão lá e pegam ele. e voltamos para a 1º fase denovo.

Obs.: Em 10 man é a mesma coisa , mas diminui o número de bone spikes e só precisa de 2 tankers.

O boss é só isso, se fizer direito mata facinho.

Agora se qusier conhecer mais sobre o boss, de onde eleveio, qual o rg e cpf dele, pode da uma olhada no wowhead, ou em algum dos milhões de sites com estratégias com desenhos e nomes das skills.

Vou colocar as estratégias resumidas conforme vou fazendo, nossos metodos são empiricos,já estamos em 7/12.

Lady Deathwhisper


25 man

1º Fase


Dividi-se os players em dois grupos,  cada um com tankers, dps e healers. Olhando de frente para o boss , so lado esquerdo vai ter dois tankers e do direito um só,  os players sem exceção vão ficar atrás da lady, lá em cima da plataforma cada um ficando masi pra esquerda ou direita dependendo de qual grupo está.

Os tankers vão ficar em cima da plataforma perto da escada, para que quando os mobs aparecerem eles tenham que andar até vocês. Do lado esquerdo vai vir  dois fanatics (Add melee), cada tanker pegaum, o add caster pega sempre que der embora ele não ande muito.  o tanker da direita pega o fanatic que vem, os dois casters ficam soltos , a ideia é matar eles rápido. O add que vem lá da escada da entrada o tanker que ficar livre primeiro pega.

Os grupos tem que pensar individualmente, o grupo da esquerda mato os adds da esquerda? Então vai todo mundo do grupo para o boss, ninguem vai ajudar o grupo da direita, se por acaso o tanker pega add do fundo, mata ele e volta pro boss para ir derrubado o mana shield dela

A lady em alguns momento vai reviver algum add, que pode ser caveras ou zumbies verdes,  as caveras todos matam rápido, os zumbies verdes os melle correm pra kitar ele e os casters matam. Durante toda a luta a Senhorita Deathwhisper vai castar também um death and deacy verde no chão , sai de cima que isso não da buff, além disso ela da mind control nos players também, não vão matar o amiguinho, da CC nele até passar o efeito do MC.

E fica nisso mata add depois bate no boss, até o mana shield dela cair.

















Esquema tosco de posicionamento. Só para dar uma idéia.

2º Fase


Nessa fase todo mundo desse o porrete nela, os tankers trocam a Lady de 4x4 staks do debuff porque ele diminuir o threat gerado e isso previne que alguem agre o boss e morra.

Tomem cuidado com os fantasminhas que aparecem, basta fugir deles não deixando que eles cheguem perto de você. O mais importante é cortar o cast do Frost bolt dela que da muito dano.

Gunship Battle


Fase bônus do World of  Warcraft, o Gunship é extremamente fácil. Loot e Emblem of Frost de forma fácil e rápida.

É basicamente uma batalha aérea onde os dois navios ficaram emparelhados e vai ocorrer assim:


1º é definido um tanker para ficar no barco de origem, o da sua facção, esse tanker vai ficar pegando os adds que vão sair de um portal. O outro tanker vai pegar o Jetpack e equipa-lo no lugar da T-shirt.

Junto com esse tanker vão se definir também 2 ou 3 Dps para pegar o jetpack. Mas é bom que todos peguem visto que não atrapalha em nada você pegar ele, e se der algo errado e algum Dps morrer existe outro para ocupar o lugar.

Vão existir alguns canhões na meia nau bombordo (ou seja, no meio do navio na esquerda) esses canhões devem ser usados pelos players para atacar o navio adversário. Cuidado para não chegar a 100 a exaustão do canhão.

Em determinado momento um Mage da canoa adversária vai congelar nossos canhões. Nessa hora o tanker e os dps definidos com o Jetpack vão voar para o outro barco adversário. O tanker segura o capitão bem perto da borda para os healers ficarem curando ele  enquanto os dps matam o mage.

Depois de matar os canhões são liberado o tanker e os dps voltam ,e  continua o ataque, repete esse procedimento até o barco “afundar”

Muito fácil essa luta.

Leklele

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Guia resumido de Icecrown Citadel."

  1. Unknown says:

    nice

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger