Pesquisa personalizada

Guia de farm de eternal.

Ontem fiz uma sondagem na minha guild  (post antigo, de quando participei dessa guild)do que a galera gostaria de ver no Loucos por Wow e recebi algumas sugestões, entre elas gatinhas peladas e guia de farm de eternal, então, atendendo a pedidos esse post será sobre esses assuntos.E para começar vamos falar sobre os Eternals, mas uma novidade do Wotlk.

O eternal é o que posso chamar de novo primal, ele tem básicamente a mesma função do primal como componente em diversos crafts. O eternal se divide em 6 tipo (water, fire, shadow, life, earth, air),é conseguido através da união de 10 crystallized do mesmo tipo e pode ser encontrado de diversas maneiras.

Agora vamos falar separadamente de cada um e quais as melhores formas de consegui-los.



Eternal Earth

O eternal earth é um dos eternals mas baratos e faces de se encontrar, possui 3 formas de serem conseguidos, Transmute : eternal air to earth, Trasmute: eternal shadow to eath, e Trasformando 10 crystallized earth em 1 eternal earth. A ultima sem dúvida é a forma mais comum de se conseguir o eternal earth.

Ele é o mais barato e mais fácil de se conseguir porque é encontrado em grande quantidade ao minerar os nodes de Cobalt, Saronite e Titanium, também é conseguido através de drop no mob Earthbound Revenant com em Wintergrasp com 99% de chance de drop mais a maior quantidade é conseguida em termos de drop é no mob Icetouched Earthrager em Zul Drak pois há maior quantidade deste mob no mesmo lugar.

De acordo com o site Wowecon margeia o valor de 7g cada eternal earth.

Eternal Shadow

O eternal shadow não entra como sendo de preço baixo é embora seja fácil de se encontrar, possui 3 formas de serem conseguidos, Transmute : eternal earth to shadow, Trasmute: eternal life to shadow, e Trasformando 10 crystallized shadow em 1 eternal shadow. A ultima sem dúvida é a forma mais comum de se conseguir o eternal shadow.

O crystallized shadow, matéria prima para o eternal, é conseguido em larga escala nos nodes de Saronite, por ser limitado a ser encontrado somente nesse tipo de minério , isso se tratando de mining como forma de farm, ele possuim um preço um pouco melhor em relação ao eternal earth. Também encontrado com 100% de drop no mob Shadow Revenant em Wintergrasp. Porém a quantidade de mob é reduzida e não há opções muito melhores.

De acordo com o site Wowecon 1 crystallized shadow tem o preço em torno de 3.5g cada.

Eternal Water

O eternal water possui um preço médio e não chega a fácil de se encontrar, possui 3 formas de serem conseguidos, Transmute : eternal air to water, Trasmute: eternal fire to water, e Trasformando 10 crystallized water em 1 eternal water. A ultima sem dúvida é a forma mais comum de se conseguir o eternal water.

Como os anteriores, a melhor forma de consegui-lo é através do crystallized water, e nesse caso possui uma forma bem diferente de ser conseguido. Ele pode ser pescado, em Howling Fjord existem diversos locais onde você pode pescar os crystallized water, existem em outros locais também como, Borean Tundra e Grizzly Hills mas Howling Fjrd é onde há maior numero de spotes para pesca-lo.

Também pode ser minerado de Titanium e Cobalt mas não vem tanto como o earth e também possui drop de 100% em Water Revenant, mob de Wintergrasp, mas a maior qantidade é conseguida emtermos de drop vem do mob Ice Elemental em Howling Fjord.

De acordo com o Wowecon um eternal water gira em torno de 13g cada.

Eternal Life

O eternal life tem preço alto e não é fácil de se conseguir, possui 3 formas de serem conseguidos, Transmute: eternal fire to life, Trasmute: eternal shadow to life, e Trasformando 10 crystallized life em 1 eternal life. A ultima sem dúvida é a forma mais comum de se conseguir o eternal life.

O crystallized é o melhor caminho porém esse não é tão simples de ser conseguido, na verdade há duas formas de encontrar, drop e herb, o crystallized life tem drop de 28% (maior drop de mob) no Servant of Freya em Sholazar Basin e pode ser pego com herb nas seguintes plantas, Goldclover, Tiger Lily, Adder´s Tongue, Icethron e outras. Também pode ser usado o herb em alguns mobs que tem chance de conseguir o crystallized life (Corrupted Lothalor Ancient em Dragonbligth, Crystalline Keeper em The Nexus, e outros)

De acordo com o Wowecon tem seu preço médio em torno de 40g cada eernal life.

Eternal Air

O eternal air é bem caro e não é fácil de se conseguir, possui 3 formas de serem conseguidos, Transmute: eternal earth to air, Trasmute: eternal water to air, e Trasformando 10 crystallized air em 1 eternal air. A ultima sem dúvida é a forma mais comum de se conseguir o eternal air.

O crystallized é a melhor forma e nesse caso possuem duas formas de consegui-lo drop ou mining , porém o drop é a melhor opção pois o so é conseguido com mining nos nodes de Titanium e eles são bem difíceis de se encontrar, já o drop tem dado melhor resultado, dropa razoavelmente bem nos mob de Grizzly Hills, os Ligthning Sentry

De acordo com o Wowecon o valor do eternal air gira em torno de 49g cada.

Eternal Fire

O eternal fire é sem dúvida o mais caro e nada fácil de conseguir, possui 3 formas de serem conseguidos, Transmute: eternal life to fire, Trasmute: eternal water to fire, e Trasformando 10 crystallized fire em 1 eternal air. A ultima sem dúvida é a forma mais comum de se conseguir o eternal fire.

O crystallized é a melhor forma e para consegui-lo a duas formas minerando node de Titanium ou drop porém o as minas de Titanium são bem reduzidas e, embora tenha drop de 100% nos Flame Revenant de Wintergrasp a quantidade de mob em si é reduzida, Também dropa do Raging Boiler em Borean Tundra com 14% de chance esse mob ao menos é encontrado em maior quantidade.

De acrodo com o Wowecon a média de preço desse eternal é de 62g cada.


Obs: Os preços colocados variam bastante de realm para realm, é interessante aconpanhar seu valor na Auction House ou usando o Auctioner

Bem esse foi o Guia de farm de eternal que foi pedido agora vamos ao outro pedido,gatinhas peladas, mas para não constranger ninguém até porque tem meninas que freqüentam o Loucos por Wow vou esta colocando o lnk Aqui, são as mas belas gatinhas


Leklele

Fontes de pesquisa Wowhead e Wowecon

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Guia de farm de eternal."

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger