Pesquisa personalizada

Melhores vídeos do Burning Crusade

Mas uma vez o World of Warcraft mudou, os tempos de Burning Crusade chegam ao fim deixando lugar para o Wrath of the Lich King, mas foram tempos bem vividos e aproveitados. Muita coisa aconteceu, guildas acabaram outras surgiram, amizades foram firmadas.

E nesse tempo junto com a influência de inúmeras coisas que iam acontecendo no momento o wow ia deixando sua marca na história e na vida de cada um. Como um MMorpg a interação é elemento super presente, isso faz com que muita coisa legal tenha aparecido, criado pelas próprias mãos dos players.

Diante disso resolvei criar um post com diversos vídeos, que mostram um pouco de tudo que aconteceu nesse tempo. Coisas divertidas que mostram o jogo numa perspectiva do player e como ele se divertiu, durante esse tempo.

Sem dúvida que existem muitos outros vídeos tão bons e divertidos quanto esses que mostrem o jogo tão bem quanto, essa seleção é apenas uma parcela de um todo bem maior, mas que acredito eu, mostre que o World of Warcraft é um jogo onde além de você se divertir pode viver a fantasia de ser um verdadeiro herói junto com seus amigos , onde cada conquista é feita a muito custo e tem um grande valor.


Discovery Burning Crusade by casper


Morogrim


Ivasão pelado


Hitler é banido do wow


Wow dances


Hard like heroic


Epic raid


Illidan


Acho que da pra ter uma idéia do que foi o Burning Crusade, Agora é se preparar para o Wrath of the Lich King.

Leklele

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Melhores vídeos do Burning Crusade"

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger