Pesquisa personalizada

E o download do WotLk, quando sai ! ! !

Muita coisa esta sendo falada e a expectativa é grande, a final, quando a Blizzard vai colocar o download do Wrath of the Lich King ?

As vezes parece que nem a Blizzard sabe. De acordo com um blue post do fórum americano, como nosso amigo Granfino do Wow Brog diz, o download não estaria disponível no dia do lançamento mais que não demoraria tanto como foi no TBC que demorou umas 3 semanas.

Porém outro Blue post já no fórum europeu... ,como você pode ver no Wowbrog, no MyGames, ou se souber alemão no próprio Blue post, diz que vai estar disponível no dia do lançamento, o download. A verdade só saberemos no dia 13 de novembro, isso é, se conseguirmos logar no account mananger porque a quantidade de players que estará acessando o site vai ser enorme.

Uma coisa é certa, é questão de tempo para os torrents fiquem disponíveis, sei que todos querem se adiantar quanto a isso então tomei cuidado com keyloggers, trojans e outras artemanhas que possam ser usadas para hackiarem sua acc. Vale lembrar que um bom anti-virus e anti-keylogger são sempre bem vindos.

Agora é esperar e ter paciência, o Arthas não vai sai de lá então faz tudo com calma e direito para não ter problemas.

Leklele

Agradecimentos a player Bako pela colaboração.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "E o download do WotLk, quando sai ! ! !"

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger