Pesquisa personalizada

Guildas se reunem para aproveitar o final do Burning Crusade

É isso ae minha gente, finalzinho de BC muita expectativa para o Wotlk, mas ainda existem algumas guilds que não entregaram os pontos. A vontade de fechar todo o conteúdo do TBC diante da iminente expansão se tornou algo um tanto difícil visto que muitos players estão afastados esperando a vinda do novo conteúdo.

Assim Algumas guilds estão se unindo para montar cap e fazer o finalzinho, entrar em SWP e deitar o Kil´Jaeden. Um exemplo dessa união ocorreu no realm Gurubashi onde as Guilds Phoenix-exile, Warfare, e Ultimato entraram em Sunwell e botaram KJ Down.












Imagem Surinami

Onde um dia houve alguma rivalidade foi criada uma união que deu muito certo gerando um belo resultado, guiados por Norikk (Warfare) como Raid leader e participação de diversos outros players dando suporte como o hunter Delet da Phoenix –exile que ficava avisando das orbs.

Como a própria Phoenix-exile coloca em seu site, “porque GVE é melhor que GVG” isso apenas comprova que o Roling play e a vontade de conhecer o lore do jogo ainda vivem. As disputas de rank guild sempre existiram, e sempre será sadio desde que não entre no lado pessoal. Essa união foi um belo exemplo de cooperatividade e determinação.

Agora é relaxar, e se preparar par upar, faltam apenas 10 dias para as mundaças do wow com a vinda do wotlk, e ai começa tudo de novo.

Quem estiver interese em conhecer mas um pouco das guilds ai estão os sites.

Phoenix-Exile
Warfare
Ultimato

Algumas delas estão com apply abertos, quem sabe você não se enquadra no perfil.

Leklele

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Guildas se reunem para aproveitar o final do Burning Crusade"

  1. Unknown says:

    esse hunter Delet deve jogar muito mesmo
    gratz galera!

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger