Pesquisa personalizada

Guia Druid Restoration

Faz um tempinho que não posto nada de novo então para quebrar a monotonia um tutorial de Druid Restoration produzido pelo meu camarada Lorewolf, confesso que me ajudou muito meu drood.



Vamos lá, inicialmente eu gostaria de ressaltar que existem dois tipos de druida healer, o Raid Healer e o Tanker healer. Minha “especialidade” é Raid healer então é o que eu vou explicar mais afundo.

O Raid healer é aquele que toma conta da vida de todos na Raid e ajuda os tanker healer dando uns HoT (Heal over Time) no tanker quando ninguém ta apanhando muito.



Minha esposa diz que eu adoro contar historinha triste, então aki vai mais uma...
Outro dia eu estava fazendo Toc 10, e era eu uma Pally e outro druida que eu acho que era da guild, membro novo. Eu só sei que eu já tava ficando nervoso, não pela raid em si que já tava baba de fazer. Eu tava ficando nervoso com o druida que tava curando menos da metade que eu e o pally, e ele não tava mal ekipado não, estava razoavelmente bem até, ai logicamente eu fui ver no recount porque diabos esse druida tava tão atrás no heal done. Bom, eu sei que é de cada um nas skill que usa, mas o camarada tava com mais de 80% da cura feita por nourish, na mesma hora que eu vi akilo me deu uma vontade de wispar o cara pra falar com ele, mas me contive, o cara podia me axar arrogante e tal mas pô eu vejo como conselho. Mas se conselho fosse bom ninguém dava de graça né XD.
Bom agora sim vai...

Skills usadas:

Rejuvenation
WildGrow (WG)
LifeBloom (LB)
Regrow
Nourish

Então, eu não coloquei por acaso essa seqüência ai em cima não. Note que eu nem coloquei o Healing Touch (HT) como skill usada porque é umas skill com um cast ferrado e ate que vc solte o HT algum outro healer já curou ele, ou seja desperdício de mana. A única forma eficiente de usar o HT é em combinação com Nature’s Swiftness, a cada 3 min, mas eu sempre deixo esse como CD para momentos de desespero.
Ser um druida healer é muito fácil, é so deixar os HoTs ativos que vc já ta fazendo a sua parte maravilhosamente bem.

ABUSE do REJU. Reju é uma skill maravilhosa, 1 reju cura a vida da pessoa inteirinha, não sendo o tanker né.

ABUSE do WG, quando ele sair do CD já usa de novo sempre procurando castar no Tanker ou em vc mesmo. E POSICIONE-SE, não adianta castar WG em vc mesmo se vc tiver longe de todo mundo, vale mais a pena castar no tanker que ta sempre com alguns DPS melee que vão aproveitar o WG.

Lifebloom eu sempre deixo ativo no tanker que ta sempre levando porrada, normalmente não casto na raid. E eu sei que é difícil mas tenta aproveitar o Clearcast, para recuperar mana. Como? Usa o LB em alguém quando procar o Clearcast. Porque? Porque o LB custa uma mana ferrada, e com o estouro do LB 50% da mana que vc teoricamente gastou para fazer o LB volta pra vc. Sakou? Ou seja ganhou a mana de um LB mais a metade dela. No meu caso é 1k de mana que ganho pra cada Clearcast que eu aproveito. Lembrete, não caste esse LB com clearcast no tanker porque possivelmente ele já vai estar com os 3 stacks do LB, ai novamente vc ta jogando mana fora. Casta em algum DPS ou em vc mesmo que é easy mana pra vc.

O Regrow eu só casto no tanker. Porque? Oras bolas Gasta muita mana e o Hot dele não é lá tão bom, mas ajuda bastante claro. Sempre tento manter ele ativo. E é bem fácil já que ele dura 25s com talento.

Nourish, Bom, é uma skill como o flash heal de Pala com a diferença que não temos a mana pool do Pala nem o Beacon pra curar outro ao mesmo tempo, então eu não axo uma boa idéia o cara ficar spamando isso, como o camarada da historinha lá em cima tava fazendo. A minha opinião é que eu posso tampa o cara de HoT, pra que vou soltar nourish que cura no maximo 10k critando? Cada tick do Reju do LB do Regrow e do WG, vo te dizer olha so 2500 + 1300 + 1000 + 850 isso deve dar nem 6k, mas pensa um pouco Anta, isso é por tick, daki a 1 seg ticka o WH e o LB denovo, ai mais um segundo e tick o Reju, Regow e o WG denovo, e denovo, e denovo e ai vem a explosão do LB que vai explodir 14k e pasmem eu já vi critar 30k.
Apenas como Exemplo, se eu castei 3 vezes nourish nessa luta do Arthas foi muito, é so HoT o tempo inteiro.

Bom então pensando um pouco, se eu não uso HT, Regrow é basicamente pro tanker e nourish é difícil eu usar. PORQUE DIABOS eu usaria Nature´s Grace ?

Quando eu me dei conta disso a alguns meses atrás eu troquei esse treco ai por Revitalize que diga-se de passagem dá tick toda hora sim, ele proca com Reju e com WG, ou seja 30% se os dois estiverem ativos, por isso eu sempre deixo Reju ativo em mim mesmo se eu não estou tomando dano.

Bom, meus talentos estão assim agora (Druid Restoration) , mas eu acabo mudando isso constantemente dependendo da gear nova que eu pegar ou novas definições das skills. Por exemplo eu não usava gliph de WG, mas como o novo bônus de T10 turbinou o WG eu peguei.

Com relação aos atributos e Gemas varia muito, por exemplo, antes eu cagava pra haste, hoje em dia haste esta na moda, ate gliph para ficar mais rápidos os ticks do reju já tem, então é variável. Eu estou usando as seguintes gemas: nas vermelhas, nas amarelas e  nas azuis.

Com relação a item a minha prioridade é o item tem: Spirit? Ok tem Haste? Ok. O resto é o resto.

É isso ae. Espero tenham um bom proveito.

Texto Lorewolf
Diagramação Leklele

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Guia Druid Restoration"

  1. possível postar a sua build de outra forma, não consigo abrir para ver.. bom tutorial ^^

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger