Pesquisa personalizada

Mudanças no cap de defense para Tank.

Com a vinda do Wotlk muitas mudanças ocorreram , e uma delas que atingiu diretamente a min e aos demais tanks (warrior e paladin) foi a mudança que ocorreram em relação ao status defense.

Pra começar que eu realmente demorei aperceber mas quando comecei a upar minha defense era 495 e depois de ter upado alguns lvls esta lá em baixo, algo como 475 ai fiquei sem entender achei que tinha trocado algum item até que que notei que a cada lvl adquirido o defense diminuía, não sei ao certo quanto diminui a cada lvl, mas é fato, ele diminui.

Embora parecesse um problema , assim que começamos a encontrar os novos itens percebemos que é bem fácil recuperar o defense perdido. Os novos itens possuem muita defense e stamina e realmente não se torna um problema.

Porém não foi só isso que mudou, como upgrade e o cap de lvl aumentado para 80 o cap de defense foi alterado também. Um tanker paladin ou warrior agora para conseguir ficar incriticável precisa de 540 de defense.

Sem dúvida se você ainda não sabia disso deve estar pensando “% * $ # @ §. Além de diminuir meu defense a cada lvl ainda aumentaram o cap para 540” é isso mesmo meu caro amigo comedor de caranguejada. E Embora pareça algo muito fora do normal , chegando no lvl 80 verá que os itens são muito turbinados de defense, e não é tão difícil alcançar o cap.

Ai alguns exemplos de defense a balde

Legplates of Sovereignty

Chestguard of the Exhausted

Leklele

Fonte de pesquisa Thottbot

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Mudanças no cap de defense para Tank."

  1. Pablo says:

    Pô muito massa esses teus post, massa mesmo, parabens....teria como postar uma "guia de tanker"? Tenho ovntade de jogar de tanker...só não to afim de matar a raid toda ou a party até pegar o jeito...vlw!!!!

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger