Pesquisa personalizada

Sua maquina roda o WotLk ? Descubra agora.

O hoje é a véspera do lançamento do Wrath of the Lich King, uma verdadeira correria pela key e downloads do jogo, ontem até mesmo surgiu um download do instaler direto da blizzard, foram apenas 1.9Gb o Wrath of th Lich King mas aparentemente ele não esta mas disponível. Quem conseguiu parabéns.

Provavelmente ele voltara a funcionar a partir do lançamento, mas quem já está pegando pelo torrent e está na metade vale muito a pena terminar, esse arquivo de 7.72 Gb parece conter todos os path e modificações, caso você venha a precisar reinstalar o jogo não terá que fazer todas aquelas atualizações tão demoradas.

Na verdade, hoje eu gostaria de apresentar um recurso bem interessante que um amigo da minha guild me apresentou, como descobrir se sua maquina vai rodar o WotLk. Isso é póssivel através do site Can You RUN it?,um aplicativo da System Requirements Lab. Imagine você ae no conforto do seu lar fazendo mil downloads comprando todas as suas 36 keys em pré –order, uma correria louca para poder começar a upar as 00:01 do dia 13 mas devido a falta de 1gb de memória ram você não consiga logar.

Pois bem, aqui esta sua solução, o Can You RUN it? faz uma varredura no seu pc e cruza as informações da sua configuração com o que é necessário para o jogo rodar, e o World of Warcraft – Wrath of the Lich King já está lá disponível para essa analise, assim como tantos outros jogos.

Vai ser necessário para a analise liberar o activex para a instalação de um arquivinho que irá analisar sua maquina. Depois é só esperar alguns segundo e pronto. No programa tem a opção de requerimento mínimo e recomendado, você pode alternar apenas clicando nas guias.

Espero que gostem, agora vocês já sabem se vão poder jogar tranquilamente.

Leklele

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Sua maquina roda o WotLk ? Descubra agora."

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger