Pesquisa personalizada

Leeeeeeeeeeeeeroy Jenkins

Antes de mas nada gostaria de pedir perdão pelos dias que não postei, tive alguns problemas pessoas que me deixaram ausente, felizmente as cosias se resolveram e estou de volta a ativa.

Muita coisa aconteceu nesses dias, a praga dos zumbies, o novo boss de karazhan, as cidadels voando a cima das cidades capitais. Tudo isso faz parte do evento que precede o Wotlk, nesses últimos dias de TBC o wow tomou uma cara diferente. A maioria das pessoas esta participando de eventos de hallow´end, fazendo achievements ou participando do lore das invasões pré-wotlk. O bg e as estances estão um pouco de lado. Até porque muita coisa vai mudar após a expansão.

E para a galera que curte se divertir, um dos achiementes que acho legal é o Leeeeeeeeeeroy Jenkis. Esse carinha a um bom tempo ficou famoso por seu grito de guerra e sua atitude totalmente louca que levou ao wipe sua raid. Ai muita gente pensa, “nossa mas essa noobada eu também faço”, pois é, mas ele fez primeiro e foi filmado e colocado no youtube fazendo com que ele tenha virado celebridade.

Se não viu o vídeo ainda veja agora:




Ai, a blizzard pegou esse feito e criou um achievement que consiste de matar 50 desses dragõezinhos em 15 segundos. Ao completar o achievement ganha o Título: Jenkins.

O nome do dragão é Rookery Whelps, ele só é encontrado no lugar do vídeo, dentro da estance Blackrock Spire upper (UBRS), para entrar nela você vai precisar de uma chave que é conseguida através de uma chain quest, Seal of Ascension. Você terá que pegar 4 itens que são conseguidos matando os boss de Blackrock spire lower(LBRS). Depois que conseguir você vai entregar a quest para um npc que fica dentro da LBRS e pegar a outra quest.

O Npc irá te dar uma caixa com dois itens, Unforged Seal of Ascension e Orb of Draconic Energy. Com esses dois itens você deve ir para Dustwallow Marsh encontrar o dragão Emberstrife, chegando lá use o Unforged Seal of Ascension para colocar a esfera no chão, tire o life do dragão até que falte apenas 10% para ele morrer e use Orb of Draconic Energy, isso fará com que você pegue o controle dele, irá aparecer uma barra de habilidades , use a baforada bem na direção do Unforged Seal of Ascension que você sumonou. Pronto , está feito.

Pegue item dentro da esfera e leve para o Npc. Ele ira te dar o anel Seal of Ascension que serve como chave para abrir a porta que vai para Ubrs.

Agora é só você ir até a sala onde tem os 50 dragõzinhos e matar em 15 seg. A sala em questão é a seguinte após o boss de fogo, o Pyroguard Emberseer. Para conseguir recomendo que um tanker entre na sala agre os dragões e depois druida, mage, hunter e tudo mas use AOE simultaneamente. Mas a diversão é entrar lá todo mundo correndo e tomar wipe, lol , sempre tem um que se anima e faz isso.

È isso ae galera. Bom jogo e Leeeeeeeeeeroy Jenkins.

Leklele Jenkins


You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Leeeeeeeeeeeeeroy Jenkins"

  1. Anônimo says:

    só tenho uma coisa a dizer: Leeeeeeeeeeeeeroyyyyyyyy Jennnkiinnnnnnnnssss

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger