Pesquisa personalizada

Dicas de como fazer Gold e conseguir sua Fligth Mount 280%

Ganhar gold no wow nunca foi algo fácil. E o que mais acontece é chegar no level 70 e não ter gold suficiente para comprar nem a primeira Fligth Mount quem dirá a Fligth Mount de 280%. Porém existem alguns meios que possibilitam alcançar essa conquista. E para ajudar a todos os players de world of warcraft estarei trazendo uma série de dicas para conseguir Gold...


Até o lvl 70 conseguir gold depende, entre outros fatores, de uma política estilo “tio Patinhas” , você tem que ter muito espaço nas bags e pegar tudo que dropa dos mobs, esses objetos serão revertidos em gold então não deixe nada pra trás. Muita gente anda fazendo quest e estances com pouco espaço na bag e ai quando dropa um item que julga mas valioso a outro freqüentemente substitui, isso é um erro fatal, a bag encheu, volte para uma cidade ou algum NPC e venda aqueles itens que não tem valor comercial alto, e depois leve os itens mais valiosos e ponha a venda na AH.

Uma ferramenta bem importante para esse tipo de estilo de jogo é o Auctioner, esse addon scaneia a auction house e faz uma média dos preços, assim você pode visualizar quais os itens mais valorizados para colocar a venda na AH.

È interessante você também ter bastante espaço no seu banco. Alguns itens para serem vendidos na AH em pouca quantidade não são muito lucrativo ou naquele momento tem algum desesperado que colocou o mesmo produto a um preço abaixo da média e se você colocar agora ou ficaram encalhado ou terá que vender mais barato. Então vale a pena deixar ele guardado no banco, esperar diminuir a quantidade do produto a venda, e ai você preenche essa demanda. Não se preocupe os itens que dropam no world of warcraft não são perecíveis ^^.

No início você pode sentir um pouco de resistência a carregar todas aquelas coisas que valem as vezes 5 silver, mas acredite de pouquinho é que você vai fazer sua fortuna, assim como a modinha nº1 do Tio Patinhas, tudo tem que ter um começo.

Mas isso é apenas para começar, esse gold que você fará ao longo do uplvl é apenas para manter os repair , comprar as primeiras montarias e conseguir se manter até o lvl 70.Na próxima dica falaremos sobre as Daily quest e o gold de cada dia.São 25 quests que você pode fazer por dia e reverter em gold para você.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Dicas de como fazer Gold e conseguir sua Fligth Mount 280%"

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger