Pesquisa personalizada

Daily quest, o gold de cada dia.

Seguindo como prometido, vamos a próxima dica de como fazer gold no wow. As daily quest recebem esse nome porque são resetadas todos os dias, isso permite que sejam repetidas. Esse tipo de quest geralmente possui dois tipos de premiações, gold e reputação, e algumas vezes algum prêmio como poções ou caixas surpresa.

Como nesse momento estamos visando fazer gold estarei montando uma seqüência de daily quests que sejam rápidas e próximas para fazer no menor espaço de tempo, afinal ninguém quer ficar o dia todo fazendo elas^^

Então vamos lá, para começar um lugar “legal”... é a ilha de Quel´danas lá existem muitas daily quest , o problema é que tem muita gente de ambas as facções e com isso muito pvp e gankers. Irei colocar as mais simples e rápidas pois ficar fazendo quests demoradas com drop baixo lá é muito ruim pela quantidade de gankers.(gankers, grupo montado para matar players, ficam esperando ressar pra matar e pegam os players em minoria e distraídos)

Essas quest dão em média 10g cada uma, elas são:

The Air Strikes Must Continue – Jogar bomba em sunwell voando de grifo, basta falar com o npc do lado do grifo master e colocar na primeira opção para voar, a bomba é o arcane charge, vá matando tudo lá em baixo se ficar faltando algo pode ir de novo. Pega a quest com Battlemage Arynna.

Intercept the Reinforcements – Jogar bomba nos 3 barcos e matar 6 mobs que ficam nos barcos, vai falar com o npc do lado do grifo master e escolher a segunda opção para voar sobre os barcos, a bomba é a flaming Oil.Pega a quest com vindicator kaalan

Open for Business – Pegar 5 bloodberry, é uma moitinha que fica espalhada por toda ilha, vá montado ao encontrar a moita pegue e monte de novo é rápido e você não fica sendo um alvo para os players da facção oposta. Pega a quest com Mar´nah.

Erratic Behavior – Transformar 5 robôs em aliados. Ali pelo campo ficam andando uns “robôs” amarelos você tem que matar eles e depois usar um item colorido (verde, azul e rosa).Pega a quest com Vindication Xayann.

The Battle Must Go On – Nessa você tem que matar 6 demônios e impalar o demônio verde com um banner que você ganha, é sé selecionar o corpo dele e usar , nem precisa ter sido você que matou. Pega a quest com Harbinger Inuuro.

Know Your Ley Lines – Nessa quest você ganha um cristal azul que deve usar em 3 lugares, perrto de uma pedra vermelha que fica flutuando dentro de uma casa ali onde ficam os blood elfos inimigos, no portal onde ficam os demônios, e em um altar onde ficam as nagas. Você pega a quest com o Astromancer Darnarian. Mais gold fácil pra você.

Disrupt the Greengill Coast – Pegar umas bolinhas transparentes que dropam das nagas fêmea lá na praia e jogar nos mini murlocs, vc tem q acertar 10, umas 4 bolinhas devem dar, o drop é 100%. Pega a quest com o captain Valindria.

Essas são as quest da ilha de Quel´danas que considero mais fáceis e rápidas para conseguir gold facilmente, são aproximadamente uns 60 a 70 golds que se consegue com elas, além de alguns brindes como poções e scrools, elas também dão reputação em shattered sun offensive.

Lembrando que existem outras dailys na ilha , se considerá-las fáceis aproveite e faça tb , são todas bem próximas umas das outras, porém são de drop mas difícil ou matar muitos mobs então o pvp local dificulta, lembrando o objetivo é fazer gold. Se você morrer duas vezes e gastar 20g para reparar equip já esta descapitalizando.

Antes de sair Quel´danas e irmos para Shattrath City, pegue a quest Rediscovering Your Roots na Mar´nah , e ai então vá para Shattrath city, você pode usar o Scrool que ganhou da quest Know your ley lines.

Rediscovering Your Roots – Essa quest você vai completar aqui em terokkar forest mesmo, na coordenada 53,13 é bem alto , embaixo de umas árvores. Aqui você tem q matar o bicho grande e pegar uma glândula, Depois usá-la nos menores, eles vão ficar como pet para você , ele vai desenterra as raizes que ficam embaixo de uns montinhos de terra , ai é só pegar, são 5 para a quest. Cuidado para não usar a glândula em algum mob que esteja em evade, muita gente deixam eles bugados ao sair depois que completam a quest.E cuidado para o mob pet não morrer também.

The Multiphase Survey – Em Shattrath você pega essa quest com o Harbinger Haronem , você tem que ir para nagrand colocar um óculos para ver umas bolas de fogo, usando o óculos você pega elas, ao chegar a 5 você completa a quest.

Até esse ponto você deve estar fazendo uns 80-90g em 10 dias são 800-900g , isso sem contar os itens que podem dropar e qualquer outro gold que você possa conseguir. Com esse dinheiro já pode comprar a 1º Fligth Mount.

Agora vamos para Hellfire, bem lá pra cima perto do Doom Lord kazzak em 58,18 esta o Magistrix Seyla.
Lembrando que para chegar aqui você precisa de montaria voadora.

Blast the Gateway – Você vai ganhar uma bolinha de fogo, use-a, ela ira te acompanhar como um pet , ai você vai matando os elementais de verdes e a bolinha vai crescendo, ela é amarela, quando ela ficar verde você entra na estrutura na frente do Magistrix Seyla, é como um portal, e a quest estará completa.

Blood for Blood – Você vai recever uma moeda exagonal verde, vai carrega-la com 4 cargas usando o demoniac blood que dropa dos Wrath Heralds, os demônios verdes, e depois vai usar nos Felblood initiate, os mobs que ficam jogando raios nas estruturas, eles vão vir atacar você porém transformados em Emaciated Felblood que é o mob que você tem que matar 4.

Essas são 11 daily quests que você faz bem rápido, aproximadamente 40 minutos, assim da tempo de fazer outros farms de Gold e estances. São aproximadamente 100-110g que você faz por dia em pouco tempo.

Claro que não é nenhuma fortuna, é mas como uma poupança, são 100g por dia fácil e rápido, tirando tudo mas que você ganha fazendo as quest como reputação, itens e poções.

Em breve mais uma forma de ganhar Gold fácil.

Leklele

Fonte de Pesquisa Wowhead

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Daily quest, o gold de cada dia."

  1. Ricky says:

    eu pensava que era mais facil... eu não sei nem onde fica esses lugares não consigo nem sair do primeiro mapa kkkkkkkkk...sou mega noob no wow.

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger