Pesquisa personalizada

Hallow´s end esta chegando! ! !

A Maioria do pessoal esta tão entusiasmando como novo path que deve estar entrando hoje no ar que nem esta lembrando do Hallow´s end que começa no dia 18 de outubro e vai até 1 de novembro.
È um festival muito divertido no wow, você pode pegar doces nos innkeepers e fazer quest para ganhar Hallow's End Pumpkin Treat, umas abóboras que você ao comer pode crescer, diminuir , virar esqueleto, vira fantasma e sabe lá mais o que pode acontecer.

Nos innkeepers você ganha uma treat bag, nelas podem vir coisas muito legais como máscaras de outras raças, tanto masculino quanto feminino^^. Imagina um taurem com cabeça de gnomo ou um anão com cabeça de troll^^.
Pode vir também doces que curam seu HP e mana bem rápido e hallow wand que transforma o alvo em bat, ghoust, wisp, ninja (essa já tem bastante gente que já é até fora do hallow´s end^^), pirata, leper gnome ou varinhas randomicas, as varinhas possuem 5 cargas.

Quando você pega uma treat bag ao clicar na opção treat or trick do innkeepers você fica com um debuff de 1 hora que corre somente quando você esta logado, após esse tempo você pode pegar outra treat bag.

E para completar o que deve mais chamar atenção do jogadores de wow, The Headless Horseman, o cavaleiro sem cabeça, ele fica sobrevoando as cidades espalhando o terror e pode ser encontrado no cemitério de Scarlet Monastery. Ele é o boss do evento e dropa quatro vassouras, as Broom mounts, uma para cada lvl de riding, helm cabeça de abóbora e o the horseman´s helm, além de alguns rings.

Sem dúvida um evento bem divertido, agora é só esperar o dia 18 de outubro e preparar suas fantasias para começar a pedir treat or trick.

Leklele

Fonte de pesquisa WowHead

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Hallow´s end esta chegando! ! !"

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger