Pesquisa personalizada

Como ganhar gold na Auction House.

Esse é mais um poste visando o seu enriquecimento. Eu não sei se já falei em algum poste anterior mas para você ganhar bastante gold no wow vai precisar de um mínino de esforço. Para começar, em seguir as dicas que tenho passado.

Na dica de hoje iremos falar da Auction House, e como ganhar com ela. Como estamos vendo, o farme de gold no wow pode ocorrer de várias formas, porém se tratando da AH é um pouco diferente. Isso ocorre basicamente porque a estratégia que vou passar aqui parte do principio que você não precisara de nada para vende e sim gold para comprar.

“Opa... opa... opa... , mas eu quero ganhar gold e não gastar” è o que você deve estar pensando agora, pois bem, eu vou explicar. Muita gente coloca várias coisas na AH por que esta sem espaço na bag , ou quer vender ali porque vai ganhar um pouquinho mais que no npc, mas de um jeito ou de outro, elas em geral não sabem o quanto aquilo vale e geralmente colocam um preço a baixo.


“então eu compro tudo que esta abaixo do preço e vendo mas caro?” Não, lol , você só vai comprar aquilo que esta absurdamente a baixo , exemplo: Vários Packs de dedão mindinho de esqueleto cor de rosa a 20g e um pack a 5s, esse é uma oportunidade.

Essa é uma das estratégias, mas qualquer ser humano que tenha o mínimo de atenção conseguiria perceber isso. Outra que não é tão visível e trás bons resultados e comprar com o bid. Muita gente ao colocar algo a venda esquece o preço do bid, e esse valor fica muito baixo. Ai você da bid e espera o tempo passar ^^. Exemplo: o cara coloca um pack de orelhas de morcegos azuis a 20g o buyout e 3s o bid. Acredite isso acontece, e você pode ganhar muita gold no wow fazendo essa estratégia.

Um addon que é muito legal para isso é o auctioner, eu já tinha falado dele nesse meu post, se ainda não pegou esta perdendo tempo. Você tem que scaniar ao menos duas vezes por semana a AH com esse addon ele irá armazenar os preços atuais , fazendo uma cotação e mostrando a porcentagem que esse produto esta abaixo ou acima do preço médio.

Ele possui uma guia também onde você pesquisar os produtos podendo alcançar uma margem X de lucro em relação ao preço que ele esta a venda, sendo essa pesquisa em relação ao bid ou buyout. È uma ferramenta indispensável e bem intuitiva de se usar.

Vamos falar um pouco mas do Buyout e do bid, sabendo que a AH é uma casa de leilão o Buyout em teoria é o valor do arremate, e o bid é o lance inicial. O raciocínio seria mais ou menos assim , quero x no mínimo nesse produto mas vendo ele na hora por y, onde x é o valor do bid e x o do buy out. Porém não é isso que acontece , a concorrência de preço faz com que você baixe o seu preço para poder vender.

Já sabemos que temos que comprar coisas a baixo do preço para vender depois mais caro, que procurar os o bids abaixo do preço é importantíssimo, e agora vamos tratar de que tipo de produto é melhor investir. Posso falar com toda certeza Trade goods e Consumíveis, são esses os pontos fortes em termos de venda, são usados para upar as skills e usados em bgs e estances. No atual momento com a vinda do Path 3.0.2 e a expansão wrath of the Lich King tão perto, algo que tem gerado bons lucros são as plantas que o pessoal tem usado para upar Inscription e e os cloth que o pessoal tem usado para conseguir reputação nas cidades capitais , o runecloth principalmente.

Em geral tem muita gente correndo atrás de upar as profissões pois muitas coisas novas irão aparecer quando tivermos acesso a northrend. Ouso dizer que que Engenheiro e tailoring serão profissões que tomaram destaque com o surgimento dos tapetes voadores e das motos, sendo que estes provavelmente irão usar matérias como minérios e Cloth.

È isso ai pessoal, qualquer dúvida deixe seu comentário. Terei prazer em ajudar.


Leklele

fonte de pesquisa wowhead

You can leave a response, or trackback from your own site.

1 Response to "Como ganhar gold na Auction House."

  1. Anônimo says:

    Interessante gostei

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger