Pesquisa personalizada

Dia de transição na Blizzard com o Path 3.02.

Depois de muito tempo por volta das 18 horas da tarde horário de Brasília os realms começaram a aparecer timidamente. Umas 19 horas a maioria dos realms já estavam em funcionamento , embora precariamente já era possível ver varias das modificações como a barbearia, os talentos, o calendariozinho no mini mapa, e os achievements.

Por volta das 22h ouve um reset e ficou offline uns 20 minutos ,quando voltou parecia tudo funcionando normalmente.

Apesar de ter havido uma mudança radical na lógica, recursos e em alguns elementos gráficos como cidades e mapas modificados, tudo correu bem. Só o realm Warsong parece que foi um dois últimos a voltar a funcionar acredito que pelo número de players.
Wrath of lich king promete, as modificações que já podemos notar são cativantes, confesso que fiquei alucinado em fazer todos os achievements. E notei que, embora alguns bônus que possuía no meu warrrior protect tenham diminuído, ele esta bem mas brutal, dando críticos de 2k enquanto antigamente o normal eram críticos de 0,7k.

A maioria das pessoas que pude conversar sobre as modificações de classe diziam que tinham perdido bônus mas ganho em eficiência de alguns aspectos. A não ser o hunter que ouvi muitas críticas pois muita coisa foi tirada ou reduzida e o que entrou de novo não agradou tanto. Acho que o hunter era um char tipicamente de build híbrida acho que depois desse path 3.02 isso mudou, ou vai levar a tree da build até o final ou vai sentir muita diferença na qualidade do char.

Mas a questão da build ainda é muito recente, aos poucos vamos se adaptando as novidades, a própria blizzard vai lançando updates para nivelar todas as classes, lembrando que essa dificuldade que sentimos se da em parte também porque estamos no lvl 70 e a partir do dia 13 de novembro com a implementação total da expansão Wrath of th lich king teremos mais 10 pontos de skill até o lvl 80.

Essa é a primeira impressão, algumas coisas vão amadurecer até a expansão chegar por completo, resta agora aproveitar os nerfes de Black temple, Sunwell e SSC e todas as novidades.

Leklele


You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Dia de transição na Blizzard com o Path 3.02."

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger