Pesquisa personalizada

Dicas de como o Hunter pegar um pet.

O Hunter entre outras coisas tem a habilidade de domesticar um pet, um animal selvagem para utilizá-lo como seu companheiro, coloquialmente dentro do jogo falamos dessa habilidade como tame, ou tamar o pet.

Hojé no wow temos 3 raças da aliança (Dwarf, Nigth Elf, Draenei )e 4 da horda (Orc, troll, Tauren, Blood Elf) que podem ser Hunter. E para conseguir seus pets é necessário duas cosias, ter lvl 10 e fazer a quest que te ensina essa skill. É uma quest bem simples onde você terá que pegar uma série de pets conforme o pedido do NPC.

Essa quest é adiquirida em diversos Npcs, cada raça tem um determinado.

Dwarf
Npc- Grif Wildheart
Você vai falar com o Npc e ira ganhar esse chicote Taming Rod que usar pra pegar primeiro um Large Crag Boar entrega a quest depois Snow Leopard entrega a quest e por fim Ice Claw Bear e entrega a quest. Cada uma dessas quest você ganha um chicote novo para usar. E na ultima ganha a habilidade Tame Beast. E terá a quest para falar com Belia Thundergranite em Ironforge e ira ganhar a habilidade de alimentar seu pet, Feed Pet.

Nigth elf
Npc- Dazalar
Você vai falar com o Npc e ira ganhar esse chicote Taming Rod que usar pra pegar primeiro um Webwood Lurker entrega a quest depois Nightsaber Stalker entrega a quest e por fim Strigid Screecher e entrega a quest. Cada uma dessas quest você ganha um chicote novo para usar. E na ultima ganha a habilidade Tame Beast. E terá a quest para falar com Jocaste em the Cenarion Enclave, Darnassus e ira ganhar a habilidade de alimentar seu pet, Feed Pet.

Draenei
Npc- Huntress Kella NightbowVocê vai falar com o Npc e ira ganhar esse chicote Taming Rod que usar pra pegar primeiro um Barbed Crawler entrega a quest depois Greater Timberstrider entrega a quest e por fim Nightstalker e entrega a quest. Cada uma dessas quest você ganha um chicote novo para usar. E na ultima ganha a habilidade Tame Beast. E terá a quest para falar com Ganaar em Exodar e ira ganhar a habilidade de alimentar seu pet, Feed Pet.

Tauren
Npc- Yaw Sharpmane
Você vai falar com o Npc e ira ganhar esse chicote Taming Rod que usar pra pegar primeiro um Adult Plainstrider entrega a quest depois Prairie Stalker entrega a quest e por fim Swoop e entrega a quest. Cada uma dessas quest você ganha um chicote novo para usar. E na ultima ganha a habilidade Tame Beast. E terá a quest para falar com Holt Thunderhorn em Hunter Rise em Thunder Bluff e ira ganhar a habilidade de alimentar seu pet, Feed Pet.

Orc/Troll
Npc- Thotar
Você vai falar com o Npc e ira ganhar esse chicote Taming Rod que usar pra pegar primeiro um Dire Mottled Boar entrega a quest depois Surf Crawler entrega a quest e por fim Armored Scorpid e entrega a quest. Cada uma dessas quest você ganha um chicote novo para usar. E na ultima ganha a habilidade Tame Beast. E terá a quest para falar com Ormak Grimshot em Orgrimmar e ira ganhar a habilidade de alimentar seu pet, Feed Pet.

Blood Elf
Npc- Lieutenant Dawnrunner Você vai falar com o Npc e ira ganhar esse chicote Taming Rod que usar pra pegar primeiro um Crazed Dragonhawk entrega a quest depois Elder Springpaw entrega a quest e por fim Mistbat e entrega a quest. Cada uma dessas quest você ganha um chicote novo para usar. E na ultima ganha a habilidade Tame Beast. E terá a quest para falar com Halthenis em Silvermoon City e ira ganhar a habilidade de alimentar seu pet, Feed Pet.

Lembrando que cada tipo de pet se alimenta de coisas especificas. E para que ele não vá embora é necessário que você alimente ele sempre que estiver com a carinha vermelha ou amarela. Quanto mas tempo ele estiver Happy com você mais vai aumentando a amizade e mais tempo demora para a felicidade dele cair. Para saber o que seu pet come basta colocar o mouse em cima da carinha de felicidade dentro da guia pet.

Boa sorte com seus bichos de estimação.

Leklele

Fonte de pesquisa wowhead

You can leave a response, or trackback from your own site.

20 Response to "Dicas de como o Hunter pegar um pet."

  1. Guilherme says:

    tenho um Dwarf level 12 consegui tamar o Lage Crag Boar mas sem qrer abandonei ele e agora ñ consigo tarmar o Snow Leopard se alguem souber resolver isso por favor me ajuda

    Deixa eu te perguntar. Tenho um Hunter de level 21, e não sabia como pegar um pet pra ele. Daí li seu blog e fui no NPC que vc comentou, do Bloodelf. Mas não tinha essa quest lá...o que eu faço? Será que é pq meu level tá alto pra essa quest?

    jefferson says:

    eu tenho um tauren hunter lvl 34 mais meu pet sempre me abandona mesmo eu alimentando ele direto numca reparei se ele fica com a cara vermelha ou amarela, alguma dica?

    o meu tambem nao esta aparecendo mais essa quest dos pets, sera que é pq to lvl 17?

    GCF says:

    tem como eu pegar pet sem ser um hunter?

    Não há como pegar pet sem ser hunter, só mini-pet. É só pra enfeite. Quanto a quest do hunter ela aparece no lvl 10, se você já passou do lvl pode ser que não apareça mas o ponto de exclamação , mas não seguinifica que se você falar com o NPC ele não tenha ela para te dar.

    olha eu sou hunter blood elf estou a lvl 13 falei com o Npc- Lieutenant Dawnrunner mas ela so diz uma frase e nao dá quest nenhum, ajuda me agradeco muito

    Bruno says:

    tipo...
    eu falei com o Npc thotar e ele me deu a quest
    só que eu uso aquele taming rod no monstro que ele indica, vou com o monstro até ele mas ele n
    entrega o próximo monstro.
    tipo presisa só usa o item no monstro ou presisa fazer mais alguma coisa?

    kevin says:

    ai vlw
    n sabia como pega um pet
    vlw..

    Evandro says:

    Em qual city tá o npc do troll???

    teteus.m says:

    Parabéns, muito completo essas suas dicas
    Garanto que tenha ajudado muita gente.
    Que pena qi n so hunter (so blood elf mage lvl 30)
    Mas o meu irmão fico ate motivado a fazer um e
    ja ta pegando o pet

    O MEU HUNTER BLOOD ELF ESTA NO LVL 20 E N ESTA APARECENDO A QUEST.ELA FALA UMA FRASE MAS NÃO DA A QUEST.O QUE EU FAÇO E POR FAVOR RESPONDAM RAPIDO!!

    lison says:

    O meu char é Draenei - Hunter - Alliance, completei o level 10 e fui la no Npc - Huntress Kella Nightbow só que a exclamação ta cinza e ele só me comprimenta. O que é isso o que eu faço?

    lison says:

    Eu Tambem tenho um mesmo char so que leve 51, e não tem mais queste lá não aparece só um balão de conversa e ela nem responde.

    lison says:

    Oh! Eu só estava vagando aqui sem nenhuma esperança e achei aqui no meio do mapa naquela vila antes de chegar em The exutar, um cara que tem que falar primeiro pra ele te dizer que tu vai falar com ele (é uma queste) você não disse isso ninguem fala, so fala que tem que ir primeiro la nela. Preste mais a atenção.

    lison says:

    Olha pessoal antes de chegar em The exodar vindo de onde você nasce tem no meio do mapa a vila Azure Watch ai fala com o primeiro cara com queste do lado esquerdo chamado Acteon a Queste é Seek Huntress Kella Nightbow ai sim você vai falar com ela para começar o taming beast

    luiz says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Afrodimpacto says:

    Curti bastente suas dicas me ajudou muito
    a pegar meu pet para meu Hunter ainda + q
    nunca tinha jogado de hunter continue assim
    T+ vlw

    Anônimo says:

    alguem mim ajuda tipow eu fiz as quest la do hunter com um tauren so q na ultima parte eu to sem taming rod.....
    ajuda aew galera

    Anônimo says:

    eu começei a fazer a missao so q acabou o taming rod tbm eu queria saber se tem algum lugar q compra ou se tem alguma coisa q possa fazer para conseguir mais ou algo do tipo

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger