Pesquisa personalizada

Addons indispensáveis para raidar.

Como todos sabem world of warcraft, ou somente wow, é um jogo que rico em atividades para o player ficar´em frente ao PC durante horas a fio. E uma das atividades que tem mais distaque são as raids, onde um grupo de players se reunicom a finalidade de se aventurar na morada das mas temiveis bestas(momento RPG).

O wow por si só já tem mecanismos básicos que possibilitam o sucesso nessas investidas, porém, existem vários add-ons que auxiliam, e muito, nesse processo, é sobre isso que vamos falar.

Add-ons ou addons, são pequenos programas com funções determinadas, alguns muito específicos, outros mas abrangentes, porém todos com alguma finalidade, seja pegar todos os Mails automaticamente ou mudar o mini mapa de lugar.

Com isso existe alguns addons que são praticamente indispensáveis para uma raid, independente de classe ou spec.

São eles:

Deadly Boss Mode ou DBM - ele auxilia em todos os eventos que o boss faz durante a luta, avisando das skills que ele usa quando você precisa correr, parar de bater e tudo mais que seja necessário fazer em cada boss. Sem sobra dedúvida que é o mais importante. Existem outros similáres, porém o DBM é o mais usado.

Omen Threat Meter - Esse addon mede o threat, logo quem esta com a agro do boss, embora seja mais importante para o tanker, é necessário que todos o tenham visto que é importante que os dps controlem o threat que estão gerando para evitar de roubar a agro e morrer durante a luta.

Com esses dois addons, a raid tem  muito mas chance de sucesso. Mas não se restrija  a só eles , existem addons especificos para classes que podem ajudar muito.

De uma olhada no wow course um dos principais sites de addons para world of warcraft.

Leklele

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Addons indispensáveis para raidar."

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger