Pesquisa personalizada

Manual de Jewelcrafting 375-450

O Wrath of the Lich King esta mas perto do que nunca e vamos disponibiliza mais um manual de profissão, agora de jewelcrafting. Essa profissão é ideal de ser upada com mining pois grande parte da matéria prima usada é proveniente dos veios de minérios.

Como todas as profissões irão partir do mesmo ponto, vale lembrar que será uma corrida, e que os matérias estarão bem caros , assim como seus produtos. Tornando qualquer profissão uma mina de ouro, sendo que a experiência de wow nos mostra que jewelcrafting é uma profissão que costumar ser bem rentável, pois, sempre há um equipe ou spec nova a se colocar gemas.

Só frisando que esse guia parte do 375, logo, se você ainda não alcançou essa skill pode se basear em outros manuais como este, que parte do início.

Então vamos lá :

370-380
Shadow Jade Focusing Lens – 1 Shadow Crystal, 1 Dark Jade

380-400
Jada Dagger Pendant – 1 Eternal Earth, 1 Huge Citrine, 1 Dark Jade

390-410
Dazzling Forest Emerald – 1 Forest Emerald

Obs.: 1-Existem outras gemas feitas somente com uma pedrinha e todas elas (Forest Emerald, Scarlet Ruby, Monarch Topaz, Sky Sapphire, Autumn´s Glow, Twilight Opal) são encontradas minerando titanium, porém a Forest Emerald é a que apresenta maior valor de drop, por isso ela foi colocada como a usada no guia. Nada impede que use a outra caso você tenha.
2- Até a skill 410 todos os ups foram feitos em margem de 100%, porém não há item que seja de 410 a 420, logo será usado o item anterior só que na margem de 50%-75% de up.

420-440
Powerfull Earthsiege Diamond – 1 Earthsiege Diamond
Persistent Earthsiege Diamond – 1 Earthsiege Diamond

Obs.: Foi colocado essas duas opções pois a Earthsiege Diamond assim como a Skyflare diamond são feitas por alquimistas, porém a primeira é de skill mas baixa e material aparentemente mas em conta, logo tende a ser mas barata. Essa opção pode ser levada até o 450 em 50%-75% de up skill.

Algumas observações:
- Existem vários recipes que podem ser comprados na NCP Tiffany Cartier, em Dalaran, usando uma das novidades do Wotlk o Dalaran Jewelcrafter´s token, os recipes varias entre 2 e 5 desses token que podem ser conseguidos em algumas quests dailys.
- Entre esses recipes existem alguns épicos que upam a skill do 440-450 com 100% de up pórem possuem um custo bem alto de material. A grande vantagem é que são anéis e colares muito bons , com socket, e são binds when equipped, logo podem ser vendidos por um bom Gold.
- Upar essa profissão até o 450 no inicio vai ser um pouco difícil pois vai depender, a partir do 420, dos diamonds feitos pelos alquimistas, ou seja, além de depender de algum que faça o preço será alto. Vale a pena fazer uma sociedade para vender as gemas e arrecadar uma grana.

Espero que vocês tenham gostado , estou ancioso de conseguir esses itens Titanium Earthguard Chain e Titanium Earthguard Ring

Leklele

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Manual de Jewelcrafting 375-450"

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger