Pesquisa personalizada

As primeiras impressões do WotLK.

Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pela falta de post de ontem, mas vamos combinar, a expansão chegou e assim como você estava ansioso por este momento. Nossa que loucura muita gente junta uma tremenda correria para upar e muitas quest, uma mais divertida que a outra.

Nesse primeiro dia de wotlk já deu para perceber que não será algo tão absurdo upar. As quest dão bastante xp 20k+ claro que em contra partida é necessário 1kk.5+ porém não é algo tão longe quanto se imagina. Um exemplo disso è o Nymh, o primeiro a alcançar lvl 80, habitante do server europeu fez essa proeza em 27 horas.

Acho bastante vantajoso fazer estances para upar, o custo Xp/Tempo me parece bastante interessante em relação a quest. Estances como The Nexus , Upgarde Keep, podem ser feitas em 30-40 minutos com grupos bons e rendem de 2 a 3 barras de xp. Claro que entra a questão do level que o char se encontra essas são visando o lvl 70-71, para levels mais pra frente haverão estances mas adequadas.

Estou tentando upar a skill de profissão junto com o level tentando ao menos acompanhar. Sou mining e Blacksmith ao menos até o momento não está sendo difícil mas não estou priorizando isso. Vale a pena ir já conseguindo alguns pontinhos da skill. E quem quer fazer dinheiro essa é uma hora que você pode realmente ficar rico.

Muita gente mudou de profissão e vai precisar de material básico para upar as AH estão praticamente vazias desses matérias e você pode conseguir uma boa grana vendendo eles, uma também é vender os matérias novos todos estão querendo upar e esses matérias estão bem valorizados e com muita circulação.

Então ai vai a dica , se você se por algum motivo não comprou a exp. Vá farmando matéria prima com as profissões gathering, Herbalismo e Skinning de preferência onde tenham humanóides para ir pegando cloth também e venda tudo na Auction House. Você vai fazer uma boa grana , de repente até consiga uma key^^ tem gente que esta dando a CD-key em troca de 4k de gold.

Outra coisa que reparei foi que muita gente está gankiando Death Kingth para completar esse achievement e que algumas pessoas estão realmente curtindo o esquema de achivement point e se empenhando para consegui-los, afinal, para alguem fazer achievememts como esse só estando muito empenhada.

Bem essas foram minhas primeiras impressões da nova expanção Wotlk. E para quem ainda não conseguiu baixar, seus problemas acabaram, ai esta o download Wotlk 1.9Gb para você.


Leklele

Fonte de pesquisa Wowhead e WowWiki

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "As primeiras impressões do WotLK."

  1. Unknown says:

    como instalo o wotlk?

    Unknown says:

    demora muito?

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger