Pesquisa personalizada

Novidades da Blizzcon 2014.

Meus amigos, para mim essa Blizzcon foi fenomenal, tantas  noticias empolgantes que trouxeram que eu não consigo para de pensar nisso, então resolvir vir aqui para falar um pouco sobre isso.

Warlords of Draenor, ainda não começou mas meio que já é noticia velha. Porém ele começa em 13 de novembro, essa semana. Estou bem animado com as Guarnições, vamos ver como vai ser.

Uma coisa que achei muito legal é a vinda do Hearthstone  para o Android, e de quebra uma expansão Gnomos vs Goblins. estava na hora, eu tenho um tablet android que a tempos espera por esse jogo.

E por ultimo, e sim mais empolgante o anúncio do novo jogo da Blizzard, totalmente independente dos outros, em um seguimento novo, o FPS. Confesso que eu não gosto de FPS, tipo COD, CS e essas coisas. Mas a Blizzard é tão Over Power que  seu FPS, de nome Overwatch, vem pra sacudir meu cérebro, o jogo é composto por Heróis de um mundo futurista que além de mega carismáticos tem uma mecânica única para cada um. 

Não me preocupava muito com ter um mega computadores para jogos pois são os jogos de FPS que exigem mais, porém depois desse anuncio, assim que tiver a configuração para rodar  o Overwatch irem montar uma maquina para não deixar a desejar. 


You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Novidades da Blizzcon 2014. "

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger