Pesquisa personalizada

Mist of Pandaria, o fim de World of warcraft

Já faz MUITO tempo que eu não posto nada, mas com a vinda dessa nova expanção não pude deixar de vir aqui deixar minhas considerações.

O fato é que embora muitos não gostem da idéia e outros nem queiram acreditar, World of Warcraft esta no fim, acredito que ainda não esteja na sobre vida, mas não falta muito. E essa ultima expanção deixou bem claro isso para mim.

Todos os assuntos, as Lendas, todo o Lore do Jogo de alguma forma já foi explorado, então o que foi feito, enfia um panda lutando Kung fu que as mina pira. O que tornou o wow um grande sucesso foi a dinâmica, porém isso também será o seu algoz.

Quem já jogou sabe que em início de exp. os servers bombam e conforme vão conseguindo os objetivos, tiers, conquistas boss kill e tudo mais o jogo vai esfriando e diminuindo a população. Então é fundamental que sempre haja algo novo por vir, para tentar manter o jogo vivo e intenso.

Mas acabou, não há mas enredo para ser explorado e estão inventando coisas mirabolantes que nunca existiram. Qualquer um que jogue desde o início e curtiu o World of Warcraft desde o início sabe do que estou falando.

Ainda assim, vale a pena para quem não conhece curtir o jogo tem muita coisa legal nas quest, principalmente nas mais antigas.

Aproveito para comentar uma coisa, o visual do blog esta antiquado, até por que já estamos em outra expansão e tudo mais, porém esta foi a melhor época de wow, lich king Ilidan, onde ainda fazia sentido. e havia dificuldade , hoje é tudo banalizado.

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Mist of Pandaria, o fim de World of warcraft"

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger