Pesquisa personalizada

E o Realm BR vem ou não vem !?

Pois é, muito tem sido especulado sobre a vinda de um realm br, não somente a possibilidade de jogar em português, mas um Server Br, efetivamente em terras tupiniquins. Seria ótimo, com baixa latência, dizem até que a mensalidade iria custar 15 reais, nada mal.

Mas será verdade?
Sabemos que o Brasil esta em foco diante de tantos eventos de dimenssões internacionas, UFC, ROCK´n RIO, Copa, Olimpiadas, Visita do Papal, além disso tudo vem segurado a onda diante da instabilidade do mercado exterior e as crises, a Europa passou sufoco com a Grécia, EUA quase deu calote e refinanciou a dívida. Hoje o Brasil é sem dúvida um bom destino para o dinheiro do mundo.

Com isso Acredito sim que haja maiores investimentos de varios setores aqui, e o mercado de jogos é um deles, a blizzard já começou a vir para cá, a Microsoft vai começar a prençar jogos em nossas terras e os jogos exclusivos de Xbox vão ter redução de 40%, a sony esta investindo em uma PSN Brasil.

Acabei de ler que, do BRIC, 57% dos investimentos internacioas estão voltados para o Brasil seguido da china com 27% da China.

Resumindo, estamos bem na fita, e a Blizzard não vai investir aqui  porque ela é boazinha, e sim porque o dinheiro esta aqui, bem como um mercado consumidor forte, que cresce cada vez mais.

Leandro Costa

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "E o Realm BR vem ou não vem !?"

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger