Pesquisa personalizada

Archaeology a nova profissão secundário do Cataclysm.

Arqueologia ou archaeology será a nova profissão secundária do Cataclysm, será aprendida juntamente com cooking, fishing e first aid. Após aprender a nova profissão em uma das principais cidades, o caçador de tesouros irá ter uma diário para acompanhar seus progressões e vai precisar de ferramentas apropriadas para ajuda-lo na busca dos tesouros enterrado no World of Warcraft.




Logicamente o principal objetivo é localizar artefatos de valor histórico e mágico que carregam informações sobre o passado, embora a descoberta de um artefato é de muita alegria, algumas descobertas podem ter um valor real em termos de gold.

Basicamente será usado dois dispositivos um telescópio irá apontar o aprendiz de Indiana Jones na direção certa em quanto um indicador de distancia ira mudar de cor entre vermelho, amarelo e verde conforme o caçador se aproxima de algum fragmento.

Após a descoberta de um fragmento esta será registrada no seu diário e conforme for encontrando outros pedaços o artefato irá se montando até que esteja completo.

Ao completar os artefatos raros, você pode conseguir armas épicas, montarias e vanity pets. Além dos fragments normais usado para termina todo o projeto há também os Keystones que podem ser encontrado por players de level mais alto.

As keys stones além de valer por 5 fragmentos normais vão possuir um alto valor de venda para completar os projetos e para ser usados em certos benefícios de raids high-end.

Uma das mudanças relacionadas com essa nova profissão no cataclysm é uma das habilidades raciais dos dwarfs, o Find Treasure foi substituído por Explorer que da bônus passivo para archaeology ao encontrar  fragmentos.

Futuramente estaremos colocando mais novidades sobre archaeology e Cataclysm. Algumas das novidades do World of Warcraft.

Espero que gostem

Leklele

You can leave a response, or trackback from your own site.

0 Response to "Archaeology a nova profissão secundário do Cataclysm."

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger