Pesquisa personalizada

Icecrown vem ai, você esta preparado ?!?

O novo path do world of warcraft esta bem próximo, com direito a novos itens, novas estances, novas raids eo Titio Arthas prontinho para receber uns cascudos. Mas ao que parece Icecrow Cidadel não vai ser nada tão simples. Pensando nisso nós da Loucos Por Wow resolvemos colocar aqui algumas dicas para você estar preparado.



Primeiramente de uma olhada nos seus equipes, pense onde você pode fazer um upgrade daquela capa, trinket ou qualquer outra coisa que tenha iLevel a baixo de 226, e depois procure pessoas interessadas em fazer aquela raid ou Hardmode.

Quando vai ficando próximo de path, muitos players dão una esfriada , se afastam um pouco , para cair de cabeça no novo conteúdo, em geral fica um pouco mais difícil de fazer algumas coisas, como aquela raid 25 man que poucas pessoas tem interesse.

A solução muitas vezes é montar um grupo de pug com alt de players que você sabe q jogam bem e estão querendo equipar o alt char para de repente no futuro passar eles para main char.

Depois disso vc vai olhar para seus equips mas uma vez e pensar " bom, esse é o melhor equip que eu posso conseguir, ta difícil o drop daquele axe 2-hands e se cair vão ter muitas pessoas dando /roll" Quando estiver nesse ponto você vai olhar suas gemas e encants, se algum deles não é o melhor que tem para sua spec é hora de colocar agora.

Ai você diZ: "- Mas vou gastar grana nisso, quando vier o path terá coisas melhores." Sim vai gastar porque conteúdo novo tende a ser um pouco difícil, se você não quer esperar todos já estarem equipado e olharem pra você e dizer: " Vamos ajudar o fulaninho a Sword dele é daquela raid de 10 anos atrás" Porque se você não estiver da melhor forma possível, vão te dar replace e você vai sempre sofrer para conseguir fazer o conteúdo novo.

Conhecer o máximo que poder das novas lutas. Ver videos, ler estratégias, Conhecimento é a salvação.

Se você não tem guild, Procure uma que condiga com seu horário e ritmo de jogo. Se esta em uma guild que não condiga com você saia e mude agora. Falta talves um pouco mais de um mês para o novo conteúdo. Entrando em uma guild agora você ainda tem chance de conseguir algum respeito e de repete fazer parte do grupo principal de raids, de pois que vier o Path fica mas difícil. A não ser que você seja muito bom, ou a guild que você entrou esteja com muita necessidade da sua classe/spec.

A princípio, acho que isso já deve ajudar bastante. Fique a vontade para postar comentário com sua opnião ou dica.

Leklele

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "Icecrown vem ai, você esta preparado ?!?"

  1. Estou começando agora e gostaria de saber onde encontro brasileiros e portugues na aliance, qual servidor, espanhol ingles. desde já agradeço.
    Flávio

    Leklele says:

    Olha existem vários servidores com população BR, O maior na Ally que tenho conhecimento é o Gurubashi do lado da ally e warsong para Horda. Mas no Queltalas , realme da america latina tem bastante BR tb.

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Adoramos saber sua opnião.

Powered by Blogger